Dia dos irmãos

 No dia 31 de maio o O.N.D.A.S.  celebrou o dia dos irmãos.

Decidimos entrevistar alguns irmãos que frequentam a Escola Luís Madureira diariamente.

Para falarmos um pouco do que é ser irmão para eles. Celebrando este dia muito especial decidimos entrevistar as irmãs Alice Silva e Sofia Silva e os irmãos Madalena Lourenço e João Lourenço.

Irmãs Alice e Sofia Silva

1-     O que é este sentimento de ser irmã?

R: Eu gosto muito eu acho que é um sentimento de alegria e de partilha e é sempre bom ter uma companhia por cá – Alice

O que gostas de fazer com a tua irmã?

R: Nós gostamos muito de brincar juntas, jogar jogos de tabuleiro e luta de almofadas - Sofia

 

Irmãos João e Madalena Lourenço

Como é ser irmão mais novo?

R: É normal eu sinto que os nossos pais nos amam igual mas eu sou o que faço mais disparates. – João

 Como é estar na mesma escola?

R: Na minha opinião é normal porque é como nós quase não nos vemos, mas ás vezes pode dar jeito em ter um irmão na escola. – Madalena

 

Leonor Lopes e Catarina Almeida

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Pampilhosa da Serra

#Podcast 8/25 | À conversa com o Diretor Geral SCMA

#PodCast 10/25 | À conversa no Dia do Pai