Campanha da Mãe Peregrina...




No passado dia 27 de outubro iniciámos a Campanha da Mãe Peregrina na nossa Instituição. Este ano, os alunos poderão levar a Imagem para casa, durante uma semana. Convidamos todos os Alunos/famílias, a acolherem e prepararem um lugar (Cantinho de Oração) especial para a Mãe Peregrina nas vossas Casas.

 O aluno que levar a Imagem nesse dia, só voltará a trazê-la na segunda-feira seguinte, dando assim tempo, para que em família, possam vivenciar a experiência de receber as três graças: “Acolhimento, Transformação e Envio.”


Oração de Consagração:

Te ofereço Maria, as coisas boas e más, tudo o que trouxer o dia, em tuas mãos entrego, com amor e alegria, consagro-me a Ti, Maria.

Obrigado Maria, por seres minha mãe, por vires ao meu encontro e me quereres tanto bem. Ensina-me a rezar e a pedir perdão, a rir e amar, trazer-te no coração. 
Ámen!

Nossa Senhora de Schöenstatt: rogai por nós!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

#Podcast 8/25 | À conversa com o Diretor Geral SCMA

#PodCast 10/25 | À conversa no Dia do Pai

Pampilhosa da Serra